sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Uma garota apenas


Não sei, mas hoje acordei bem estranha. É como se meu coração tentasse incansavelmente encontrar respostas e falar sobre muitas coisas... Mas, logo depois isso se esvaiu apenas por pensar na felicidade que essas coisas me trazem.
Creio que a principal delas seja a minha família. Poxa, já viu como a família é o bem mais precioso que temos? É a família é o seu tesouro. Sei que a frase é bem clichê, mas é bem verdade também. Pensa, seus pais e irmãos avós e até tios e primos, te conhecem desde que você nasceu. Conhecem-te de verdade e mesmo assim te amam independente do que aconteça. Eles conhecem além das suas qualidades, seus piores defeitos e chatices e mesmo assim não querem nem sonhar em viver sem você, isso não é incrível? Não, não é. Isso é o amor verdadeiro. Eles te amavam até antes de você nascer, quando você era apenas um projeto, e isso é o mais lindo de tudo.
E depois me remete ao pensamento os romances. Aquele assunto que todos gostam de falar. Que todos vivenciam. Seja sofrendo ou sendo a criatura mais feliz do mundo. Mas, quem não já parou pra pensar o quanto é estranho amar outra pessoa? Poxa, você não conhece bem a pessoa, mas mesmo assim se entrega pra ela. Dedica sua vida, confia extremamente e compartilha tudo. E será que realmente vale à pena? Aaah, isso por mais que seja difícil de ser respondido, só quem realmente vive sabe responder. E muitas vezes até nem sabe, o que acaba gerando muitas decepções futuras. E quem sabe então? Não há fórmulas mágicas. O que há apenas, apesar de ser bem clichê, é o tempo. Aquele velho companheiro que nos auxilia sempre. Nesse caso, ele dará maturidade, o que ajuda a ter discernimento nas escolhas. O que pode um dia levar a felicidade. Enfim, o mais importante é que não esperemos respostas, nem soluções, nem tampouco fórmulas pra uma vida perfeita. Isso tudo só teremos quando vivermos e quebrarmos a cara e por fim, seremos felizes.
/E.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário