quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Erros e mais erros

Erros e mais erros
Pode até parecer que não, mas machucar que mais se ama doi tanto como dá um tiro no próprio pé. Chega até a se burrice, porque pra que machucar quem mais te ama na vida? Uma completa falta de maturidade.
Mas, e se as vezes não é por intenção? Aaah, essas são as piores vezes... porque quando uma palavra é proferida sem antes ser repensada pelo seu emissor acaba além de machucar a quem ela é dirigida dá “uma tapa” reversa em quem a falou. E isso é tão comum no nosso dia-a-dia, que muitas vezes fazemos isso sem nem se tocar, o que é bem pior.
O erro está cometido, e agora o que fazer? Não errou? Agora se vire e conserte. Engula seu orgulho e a sua vergonha e vá lá e peça desculpas. Pra você pode não ter tanta diferença, mas pra quem foi ofendido pode ser o motivo pra reabrir aquele sorriso que você tanto ama.
Mas, apesar do pedido de perdão, quem apanha com palavras jamais as esquece, então é necessário que aprendamos e saibamos pensar antes de dizer bobagem e acabar assim magoando quem nos faz tanto bem!
/E.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário