quinta-feira, 24 de dezembro de 2015


Um abraço nunca foi tão desejado. Um cheiro, um sorriso, uma presença. Era Natal, e Natal pra ele sempre significou amor. Muito amor. Amor em cada gesto, o amor que ela guardava independente da situação. E então, pensava, e vagava até lembrar daquele sorriso. Seu coração estava cheio de saudades e ainda não tinha nem 24 horas de ausência. Talvez fosse ele, a resposta de todas suas orações, seu companheiro de alma. Não sabia, mas, o queria, como desejava aquele abraço.
/E. <3

O coração dispara, tropeça, quase para. Me encaixo no teu cheiro e ali me deixo inteiro...eu amei te ver!
Insegura! Encantava os olhos, disparava o coração. Idealizava muito, não tinha como ser diferente, ele parecia um Príncipe, por fora e mais ainda por dentro .
Mas, sentia medo. Medo do que há por vir, medo de precisar mudar quem é, medo de dar um passo e ter que voltar dois, com o coração em pedaços, novamente. Quanto mais o conhecia, mais se encantava. E como nas histórias encantadas, nele bem que poderia morar seu final feliz!

/E. <3

O lado avesso aparece. Te transforma, te inspira. Faz relembrar o lado bom da vida, e traz de volta sorrisos. Inunda com novos cheiros, lugares, prazeres e sensações. A vitalidade volta, a vontade de sorrir se multiplica. A circunstâncias, pessoas, lugares são outros. Mas, estar na sua melhor fase e do jeito que sempre quis, sobrepõe e desenvolve outros risos. Era dela e pra ela. E continuaria sendo, mesmo que um  plural surgisse e passasse a ser e estar ao seu lado.
/E. <3


Há sempre um novo dia, um novo som, um novo riso e uma vontade absurda de espalhar mais do meu jardim pelos corações. Desejo de abraços longos e beijos sinceros, de no seu abraço fazer a morada que sempre sonhei. De te ouvir me chamar de sua e sentir meu coração disparar com isso. Ler nos seus olhos a angústia em pensar em não ter mais os meus pra olhar, e um você é a "mulher da minha vida", como tradução de "ela não faz ideia do quanto me faz feliz". Desculpo as lágrimas, a vontade absurda de me ter te atropela os passos, mas,  nunca duvidei que nao há nada que você deseje mais do que meus sorrisos junto a suas piadas sem graça... Seu sorriso quando digo te amar, seu sorriso quando faço algo toda atrapalhada.  E eu sei que no fundo você pensa "É você pequena, e vai continuar sendo você. Te prometo fazer cada segundo da sua vida o mais lindo, só segura na minha mão e caminha comigo. Nunca amei assim, mas acredite: todo o amor do mundo é seu! "
/e. <3