quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
Um abraço nunca foi tão desejado. Um cheiro, um sorriso, uma presença. Era Natal, e Natal pra ele sempre significou amor. Muito amor. Amor em cada gesto, o amor que ela guardava independente da situação. E então, pensava, e vagava até lembrar daquele sorriso. Seu coração estava cheio de saudades e ainda não tinha nem 24 horas de ausência. Talvez fosse ele, a resposta de todas suas orações, seu companheiro de alma. Não sabia, mas, o queria, como desejava aquele abraço.
/E. <3
O coração dispara, tropeça, quase para. Me encaixo no teu cheiro e ali me deixo inteiro...eu amei te ver!
Insegura! Encantava os olhos, disparava o coração. Idealizava muito, não tinha como ser diferente, ele parecia um Príncipe, por fora e mais ainda por dentro .
Mas, sentia medo. Medo do que há por vir, medo de precisar mudar quem é, medo de dar um passo e ter que voltar dois, com o coração em pedaços, novamente. Quanto mais o conhecia, mais se encantava. E como nas histórias encantadas, nele bem que poderia morar seu final feliz!
/E. <3
O lado avesso aparece. Te transforma, te inspira. Faz relembrar o lado bom da vida, e traz de volta sorrisos. Inunda com novos cheiros, lugares, prazeres e sensações. A vitalidade volta, a vontade de sorrir se multiplica. A circunstâncias, pessoas, lugares são outros. Mas, estar na sua melhor fase e do jeito que sempre quis, sobrepõe e desenvolve outros risos. Era dela e pra ela. E continuaria sendo, mesmo que um plural surgisse e passasse a ser e estar ao seu lado.
/E. <3

Há sempre um novo dia, um novo som, um novo riso e uma vontade absurda de espalhar mais do meu jardim pelos corações. Desejo de abraços longos e beijos sinceros, de no seu abraço fazer a morada que sempre sonhei. De te ouvir me chamar de sua e sentir meu coração disparar com isso. Ler nos seus olhos a angústia em pensar em não ter mais os meus pra olhar, e um você é a "mulher da minha vida", como tradução de "ela não faz ideia do quanto me faz feliz". Desculpo as lágrimas, a vontade absurda de me ter te atropela os passos, mas, nunca duvidei que nao há nada que você deseje mais do que meus sorrisos junto a suas piadas sem graça... Seu sorriso quando digo te amar, seu sorriso quando faço algo toda atrapalhada. E eu sei que no fundo você pensa "É você pequena, e vai continuar sendo você. Te prometo fazer cada segundo da sua vida o mais lindo, só segura na minha mão e caminha comigo. Nunca amei assim, mas acredite: todo o amor do mundo é seu! "
/e. <3
quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
Aquela era mais uma de suas madrugadas de insônia, mesmo que tão diferente das demais. Não havia deixado de repousar seu cérebro e seu corpo pra se dedicar aos seus livros e canetas, nem tampouco porque lhe faltava o sono, é que transbordava, embora não soubesse definir, não conseguia carregar. Lembranças maltratavam, saudades angustiavam, mas a solidão... ah, essa enchia seu peito e judiava mais que todo o resto. Mas, insistentemente questionava-se do que, o que afligia aquele coraçãozinho, que por hora, deveria estar radiante. Não entendia, não sabia... Eram tantas indagações sem respostas, eram tantos vazios doloridos, era tanta vontade de ser feliz reprimida. Talvez a certeza estivesse naquilo dito pelo conhecido filosofo alemão nietzsche, se as pessoas conseguissem realmente viver felizes, não viveriam em busca da felicidade!
/E
/E
Assinar:
Comentários (Atom)



