Não sabia o que acontecia as vezes, mas estava certa, não havia de onde mais buscar forças. Sentia-se vazia a maior parte do tempo. Não entendia, mas era como se faltasse algo pra dá brilho a sua vida. Com uma certa frequência parecia estar andando em círculos e isso a angustiava, afinal, já não aguentava mais toda essa situação. Apesar de sabe que tudo tem uma devida hora, isso já não era suficiente para arrancar toda a angústia que insistia em povoar o seu peito. Sabia que não era só difícil para ela e acreditava nos planos de Deus na sua vida, mas, frequentemente percebia como tinha pouca fé. Medicina não é apenas um sonho. É uma paixão! Um projeto de vida. A primeira coisa que pensava ao acordar e a última quando sua cabeça já estava no travesseiro. Então porque essa auto-estima tão baixa, porque todo esse medo? Já não aguentava mais acordar feliz por estar com um estetoscópio em cima de seu jaleco bordado com seu nome. Seus olhos já estavam abertos, será que demora muito pra chegar a hora em que os sonhos tornam-se reais?
/E.
domingo, 28 de julho de 2013
segunda-feira, 22 de julho de 2013
sábado, 6 de julho de 2013
Filha, futuro.
“Filha, o papai vai te explicar uma coisa: Um dia você vai gostar de meninos, e você tem que perceber qual desses meninos é o certo. Tem meninos que vão querer fazer você ficar triste e fazer você chorar, se algum dia eles fizerem isso, é porque eles não gostam de você. Mas tem meninos que vão fazer você ficar feliz e fazer você rir, te fazer muito bem como as princesas que você assiste na tv. Esse menino é que você tem que dar atenção, e o mais importante, sempre que você encontrar algum menino, você fala pro papai, porque o papai sempre quer ver você feliz e quer ser seu amigo. Te amo filha.” (Autor D.) :
quarta-feira, 3 de julho de 2013
Em frente
Estava tudo voltando a ficar bem outra vez. Tudo estava mais calmo e voltando a ter sua coloração normal. Sua rotina não estava perfeita e feliz como antes, mas começava a caminhar pra isso. Acordava e se sentia forte, tranquila e com gás pra chegar onde sonhara, por mais que a vida a tivesse impossibilitado por um tempo. Queria com todas as suas forças e iria chegar aonde sempre almejou. Por vezes sentia-se inconstante, como se pudesse dividir as partes do seu dia em grande onda de euforia e depois em momentos de tristeza. Mas na realidade, isso já não tinha muita importância. O importante mesmo é que aquele tímido e lindo sorriso dela começava a apontar em seus lábios com uma certa frequência. E ela tinha certeza que estava no caminho certo. E apesar de estar passando por toda essa dor novamente, sabia que isso logo passaria e que seu sonhos estavam batendo em sua porta e já estava na hora de girar a chave.
/E
/E
Assinar:
Comentários (Atom)



