domingo, 25 de março de 2012

Quando caía a noite e seus olhos começavam a pesar a única coisa que queria era sentir seu cheiro e ouvir aquel "boa noite" tão cheio de amor. Então seu coração transbordava de saudade e confirmava assim o tamanho do seu amor. Ao passear pelos cômodos da casa, conseguia sentir o cheiro dele, conseguia vê-lo e as vezes até sentir o gosto dele. Dava-se conta enfim que o que sentia era bem maior do que podia imaginar, e diferente de todos os outros, seu amor se distribuia não só no coração mais sim por todo o corpo. Deixando assim por vezes escapar o mais lindo dos encantamentos, apenas num olhar : o amor.

/E.♥
É que bate aquela preguiça. Aquele desânimo. Aquela vontade de passar o dia na cama, no quarto, sozinha. Sem ninguém, sem alguém, sem barulho, sem contato. Sem dar bom dia, sem gentilezas, cumprimentos, obrigações e formalidades. Sem aquelas vozes ao fundo, aquele calor insuportável, aquela constante mecanização de todos os outros dias. Sem a conversa furada, parada e sem graça. Sem essa vida tão sem voz e tão vazia e tão sem sentido. Só eu e eu mesma. Só eu e minha solidão induzida, que é quase minha melhor escolha e sempre minha principal solução. — (ivalentim)
E quanto mais pensava nele, mais se dava conta do quanto o amava e o queria. Era incrivel tudo aquilo. Um incrivel que nunca imginou sentir. Ele era realmente seu resente de Deus. E dessa vez Ele tinha realmente caprichado, pois não tinha nada que a pudesse deixar mais feliz, que ele. Agora era como se se sentisse completa, e Deus os abençoava todos os dias. Nunca chegou a imaginar que fosse possivel encontrar tudo o que sempre sonhou, ou melhor que fosse ser tão feliz. E como o amava, como sonhava com ele, como o queria bem. E estava radiantemente feliz. Apenas pedia para que Deus os abençoasse e os fizesse muito feliz.

/E.♥
Como se estivesse a caminhar por um caminho nebuloso, enfim conseguia enxergar a luz. Sobrecarregada deixava de lado a sua maior fonte de alegria, a que fazia seu coração pulsar.Seu coração doia, e por mais que procurasse não encontrava os motivos para a dor, choros ou discussoes. Quando enfima  luz voltou. Que chegou e reaqueceu os corações antes maltratados e desnorteados. Mostrando-lhes o principal: este amor existe sim e não há maior felicidade do que a que ele trás. Então endireitdando-se pelo seu caminho real, voltou a sorrir e percebeu assim o que realmente preenchia seus pensamentos, o seu coração, a sua vida: o amor dele!

/E.♥