Sentiu-se fraca, em meio a tanta coisa que terá de enfrentar esse ano. Mas imediatamente uma onda de força a dominou. Lembrou-se apenas daquelas palavras, das palavras dele, e assim sentiu-se protegida e com coragem novamente. Lembrou que a mão dele estaria lá, para puxá-la, quando ela se cansasse do caminho, ou quando ele estivesse bem dificil. Principalmente lembrou-se, que ele estaria lá, pra dar-lhe muito amor. E quanto o amava, quanto o queria. Enfim, encontrara o que sempre sonhou. Um homem, que alem de deixa-la mais apaixonada a cada dia, a deixava encantada, sem saber o que dizer e o melhor, fazia com que ela o amasse mais e mais a cada dia. Ele era o seu amor, o seu anjo, seu bebe, a sua vida. A sua outra metade perdida que enfim, ela encontrara.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Por dias seu coração apertou, de uma forma que nem se quisesse, conseguiria descrever. Era muita coisa de uma só vez. E apesar de saber que seria assim, essa derrota a fez ficar realmente decepcionada, e até mesmo, sem rumo. Sabia que precisava seguir e encontrar forças de novos lugares. Sua vida começava verdadeiramente agora. E precisava se concientizar disso. Já sabia o que queria e como chegar lá, precisava apenas erguer a cabeça e "metê-la nos livros", e era o que faria. Não importa o quanto será dificil, conseguirá! E será a menina mais feliz que já existiu nesse mundo.
Sonhava acordada com o seu beijo. E a cada vez que o olhava, se apaixonava um pouco mais. Sim, sim, estava completamente apaixonada por ele. Não o tirava da cabeça, e só pensar em vê-lo novamente, seu coração palpitava, sem querer caber no peito. Era o seu amor, o seu bebe, a sua vida! E iriam continuar assim, se complentando e fazendo muito feliz um ao outro. Porque esse é o verdadeiro sentido do amor, não é?
E depois de tanto tempo plenamente feliz, sentia-se insegura. E não era pouco. Talvez sentia-se assim por finalmente ter entregado totalmente o seu coração e isso trazia o medo e a insegurança, aparentemente superados. Por um lado estava radiantemente feliz. Com o seu mais novo amor, mas por outro, tinha muito medo de cair novamente. E esse medo a angustiava. Fazia com que sentisse que havia algo estranho, ou talvez, apenas o medo de começar a existir algo estranho. O amava, disso não havia mais dúvidas. Mas esse medo podia muito bem ir povoar outros corações, não podia?
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
Assinar:
Comentários (Atom)




