As vezes fico a me perguntando se isso tudo que eu vivo com você é
real e se alguem pode ser assim, tão feliz com uma pessoa. Pego-me as
vezes lembrando de você do seu sorriso lindo, do gosto do teu beijo do
seu olhar tão gostoso e fico boba, completamente encantada.
Enfim, acho que encontrei o que todos sempre disseram que é o amor!
Apaixonar-se cada vez mais por uma pessoa a cada dia! Ter cada dia como
se fosse o único, impressionar-se como cada dia pode multiplicar um
sentimento ja tão grande e verdadeiro. Aprender com os erros um do outro
e o principal, querer mais. Querer sempre mais sorrisos, mais carinhos,
mais risadas, mais momentos juntos! Eu te amo e sou completamente
apaixonada por você!
E como no filme em que o cara precisa
reconquistar a mulher todos os dias porque ela perde a memoria, você me
conquista e reconquista e me deixa cada dia mais apaixonada por você sem
o menor esforço! Porque se fosse pra escolher o que eu mais gosto no
meu namorado, eu diria que amo o meu namorado! Porque eu nunca fui tão
feliz como eu sou hoje! E porque eu sei que quando meus cabelos
estiverem branquinhos e eu estiver sem a vitalidade e o encantamento que
eu tenho hoje, você ainda vai me amar e dizer que eu sou a mulher mais
linda do mundo!
/E.♥
domingo, 25 de novembro de 2012
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Não tinha um coração perfeito, desses vistos em filmes. Mas o que tinha, pulsava chamando seu nome. E a cada batida do seu coração era como se sentisse ele ao seu lado. Dizer que o ama do tamanho do infinito, apesar de parecer bobo, não havia nada que púdesse descrever melhor a imensidade do que preenchia seu coração. E ao somar dos dias só pensava numa coisa, era ele e ia continuar sendo ele. A sua vida inteira. Até que se convertesse ao pó.
domingo, 25 de março de 2012
Quando caía a noite e seus olhos começavam a pesar a única coisa que queria era sentir seu cheiro e ouvir aquel "boa noite" tão cheio de amor. Então seu coração transbordava de saudade e confirmava assim o tamanho do seu amor. Ao passear pelos cômodos da casa, conseguia sentir o cheiro dele, conseguia vê-lo e as vezes até sentir o gosto dele. Dava-se conta enfim que o que sentia era bem maior do que podia imaginar, e diferente de todos os outros, seu amor se distribuia não só no coração mais sim por todo o corpo. Deixando assim por vezes escapar o mais lindo dos encantamentos, apenas num olhar : o amor.
É que bate aquela preguiça. Aquele desânimo. Aquela vontade de passar o dia na cama, no quarto, sozinha. Sem ninguém, sem alguém, sem barulho, sem contato. Sem dar bom dia, sem gentilezas, cumprimentos, obrigações e formalidades. Sem aquelas vozes ao fundo, aquele calor insuportável, aquela constante mecanização de todos os outros dias. Sem a conversa furada, parada e sem graça. Sem essa vida tão sem voz e tão vazia e tão sem sentido. Só eu e eu mesma. Só eu e minha solidão induzida, que é quase minha melhor escolha e sempre minha principal solução. — (ivalentim)
E quanto mais pensava nele, mais se dava conta do quanto o amava e o queria. Era incrivel tudo aquilo. Um incrivel que nunca imginou sentir. Ele era realmente seu resente de Deus. E dessa vez Ele tinha realmente caprichado, pois não tinha nada que a pudesse deixar mais feliz, que ele. Agora era como se se sentisse completa, e Deus os abençoava todos os dias. Nunca chegou a imaginar que fosse possivel encontrar tudo o que sempre sonhou, ou melhor que fosse ser tão feliz. E como o amava, como sonhava com ele, como o queria bem. E estava radiantemente feliz. Apenas pedia para que Deus os abençoasse e os fizesse muito feliz.
/E.♥
Como se estivesse a caminhar por um caminho nebuloso, enfim conseguia enxergar a luz. Sobrecarregada deixava de lado a sua maior fonte de alegria, a que fazia seu coração pulsar.Seu coração doia, e por mais que procurasse não encontrava os motivos para a dor, choros ou discussoes. Quando enfima luz voltou. Que chegou e reaqueceu os corações antes maltratados e desnorteados. Mostrando-lhes o principal: este amor existe sim e não há maior felicidade do que a que ele trás. Então endireitdando-se pelo seu caminho real, voltou a sorrir e percebeu assim o que realmente preenchia seus pensamentos, o seu coração, a sua vida: o amor dele!
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Acordara de um jeito diferente. No seu peito, existia apenas uma vontade, a de não sair dos braços dele,a de ser sempre dele, a de estar sempre ao lado dele. E ao pensar nisso seu corpo encheu-se de alegria. Como o amava! Cada segundo a mais que passavam juntos só a certificava disso. Certificava que ela tinha enfim encontrado o que passou a sua vida inteira procurando. E entao seu coração encheu-se de medo, de dúvidas. Medo apenas de perder seu bem, a sua vida! O amor de sua vida! Que enfim, de um jeito estranho, chegou. E agora seu coração enfim estava completo!
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Sentiu-se fraca, em meio a tanta coisa que terá de enfrentar esse ano. Mas imediatamente uma onda de força a dominou. Lembrou-se apenas daquelas palavras, das palavras dele, e assim sentiu-se protegida e com coragem novamente. Lembrou que a mão dele estaria lá, para puxá-la, quando ela se cansasse do caminho, ou quando ele estivesse bem dificil. Principalmente lembrou-se, que ele estaria lá, pra dar-lhe muito amor. E quanto o amava, quanto o queria. Enfim, encontrara o que sempre sonhou. Um homem, que alem de deixa-la mais apaixonada a cada dia, a deixava encantada, sem saber o que dizer e o melhor, fazia com que ela o amasse mais e mais a cada dia. Ele era o seu amor, o seu anjo, seu bebe, a sua vida. A sua outra metade perdida que enfim, ela encontrara.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Por dias seu coração apertou, de uma forma que nem se quisesse, conseguiria descrever. Era muita coisa de uma só vez. E apesar de saber que seria assim, essa derrota a fez ficar realmente decepcionada, e até mesmo, sem rumo. Sabia que precisava seguir e encontrar forças de novos lugares. Sua vida começava verdadeiramente agora. E precisava se concientizar disso. Já sabia o que queria e como chegar lá, precisava apenas erguer a cabeça e "metê-la nos livros", e era o que faria. Não importa o quanto será dificil, conseguirá! E será a menina mais feliz que já existiu nesse mundo.
Sonhava acordada com o seu beijo. E a cada vez que o olhava, se apaixonava um pouco mais. Sim, sim, estava completamente apaixonada por ele. Não o tirava da cabeça, e só pensar em vê-lo novamente, seu coração palpitava, sem querer caber no peito. Era o seu amor, o seu bebe, a sua vida! E iriam continuar assim, se complentando e fazendo muito feliz um ao outro. Porque esse é o verdadeiro sentido do amor, não é?
E depois de tanto tempo plenamente feliz, sentia-se insegura. E não era pouco. Talvez sentia-se assim por finalmente ter entregado totalmente o seu coração e isso trazia o medo e a insegurança, aparentemente superados. Por um lado estava radiantemente feliz. Com o seu mais novo amor, mas por outro, tinha muito medo de cair novamente. E esse medo a angustiava. Fazia com que sentisse que havia algo estranho, ou talvez, apenas o medo de começar a existir algo estranho. O amava, disso não havia mais dúvidas. Mas esse medo podia muito bem ir povoar outros corações, não podia?
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
Assinar:
Comentários (Atom)











