quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fechava os olhos e conseguia senti-lo ali, novamente ao seu lado. Suas mãos deslizando pelo seu rosto até a sua nuca, daquela forma que ele amava e que também a encantava. A saudade parecia aumentar com a distância, e os quilômetros que distanciavam eles, maltratava. Podia não ser normal, mas quem se importava com isso? Desejava com a força de cada célula do seu corpo tê-lo novamente. Beijos,conversas, abraços, risos, carinhos... Podia afirmar, ela se perdia nisso tudo. E certamente, não queria ser encontrada. Ela estava feliz. Sendo mais exata, uma felicidade indescritivel tomava conta do seu corpo. Intenso, verdadeiro e eterno. Eram os únicos adjetivos e descrições que conseguia dar ao que estava vivendo e a todo esse sentimento que a dominava e que, sem dúvidas, não havia nada mais lindo.

/E.♥

Poderia se definir como boba, dizer que está completamente apaixonada ou até dizer que não consegue definir o que sente, mas preferia apenas dizer que é dele. Já tinha deixado de querer encontrar motivos ou explicações sobre o que sente, ser boba era bem melhor. E não havia nada mais lindo do que sorrir ao lembrar daqueles olhinhos brilhando com aquele sorriso encantador, que sempre dominava o rosto dele quando estava com ela. E quanto mais o observava, mas se encantava e o admirava. Agora se sentia completa. Enfim, sentia-se completa. Seu coração agora nao batia, mas sim, dava pulos de alegria. Era ele, a metade que faltava, que agora se encaixava, tornando-os assim completamente felizes.

/E.♥

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E nem precisa pedir, eu aceito ser aquela que te fará sorrir todas as manhãs. Eu aceito ser aquela que te dará “bom dia” com um sorriso gigantesco no rosto só por tê-lo ao meu lado. Eu quero ser aquela na qual você confiará por toda a vida e tentará protegê-la de todos os perigos. Eu aceito que você segure minha mão na hora de atravessar a rua, que me faça cócegas antes de dormir, que me roube só pra você no meio de uma festa. Eu aceito que você seja assim, meio complicado, meio confuso, meio perfeito pra mim. E eu quero que você queira tudo isso, e que aceite também. Quero que você aceite a minha mania de fazer cafuné, que ria do meu jeito desastrado, que queira receber meus abraços inesperados. Eu espero que você entenda o meu silêncio, que seque minhas lágrimas e que faça o possível para não ser o causador das mesmas. Eu acho que nós somos um belo casal, por mais que muitos não concordem. Eu acho que seu nome estava escrito em algum tronco de árvore, ao lado do meu, mas sem menores pretensões. Até que algum anjo, ou sei lá o quê, passou e leu os nomes, coladinhos, e achou que combinávamos. E eu sou obrigada a concordar com isso. Tão iguais que chega a enjoar. Tão orgulhosos, teimosos, e donos da verdade. Somos assim, uma combinação perfeita que ninguém botaria fé.  (HoraDeSonhar)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Já imaginou eu e você? Eu e você todos os dias, eu tendo seu sorriso pra mim todas as manhãs e você tendo a minha vontade de ti toda hora. Eu querendo brincar com seu cabelo e você me mandando parar. A gente vendo TV de madrugada, você dormindo no meu colo e eu te admirando como se não existisse coisa mais linda. Já imaginou se eu pudesse sentir seu cheiro todos os dias? Se eu pudesse te beijar toda hora? Já imaginou nossas brigas? Você me chamando de chata e eu te batendo? E eu cantando à você? A gente jogando baralho na varanda, porque estava calor demais pra dormir. E as estrelas, já imaginou olhando pra algumas delas comigo do seu lado? Me diz, você já imaginou se eu pudesse te ter todos os dias? Se você pudesse me buscar na escola?Ou pelo menos até me esperar passar na esquina pra me fazer uma surpresa? Imagina se eu pudesse olhar no seus olhos a todo tempo? Porque.. Você não imagina o quanto o meu “eu” precisa do seu “você” e o quanto eu preciso de nós.   CiumentaPossessiva

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro. Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não se cansa. Caio Fernando Abreu
Tenho um amor fresco e com gosto de chuva e raios e urgências. Tenho um amor que me veio pronto, assim, água que caiu de repente, nuvem que não passa. Me escorrem desejos pelo rosto pelo corpo. Um amor susto. Um amor raio trovão fazendo barulho. Me bagunça. E chove em mim todos os dias. Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ao fechar os olhos conseguia sentir o cheiro dele, e por segundos, o tinha tão vivo. A única pena era que isso era apenas no seu pensamento. As borboletas começavam a voar de novo, desobedecendo-a. E inúmeras vezes ao dia seus pensamentos se disperçavam gerando um sorriso bobo e uma estontiante alegria a dominava por completo, por apenas relembrar seus momentos com ele. E agora começava a se sentir dele, parte dele. Sentia que essa história estava começando e tinha tudo pra ser mais linda que as encantadas.

/E.♥

sábado, 12 de novembro de 2011

Eu gosto de você, muito mesmo. E mesmo assim você duvida de mim, você sempre acha que eu não sinto a sua falta, que eu não me sinto mal por não estar do seu lado, que eu não me importo quando você não tá bem, e só você não consegue enxergar que pra mim é exatamente o contrário. Que eu me importo contigo, que sua ausência me machuca, que quando você não tá bem eu também não estou..Você é meu porto seguro, minha mão firme, minha esperança de uma vida tranquila, meu desejo de ser feliz.
Sonhara com ele mais uma vez. E isso era bom, talvez significasse a frequência em que ele não saisse da mente dela. E fazia tempo que não tinha tido um sonho tão feliz assim. Eles pareciam um só. Mas isso levava a um questionamento constante. Se eram tão parecidos e se davam tão bem, entao porque discutir tanto? Era fácil, a semelhança dos dois fazia bater essas duas cabeças duras, que no final das contas queriam a mesma coisa : amor, muito amor. Então, seu sonho chegou em uma das partes mais lindas, um jardim bem lindo onde ela caminhava  feliz e ao horizonte vinha ele ao seu encontro. E se beijavam selando a promessa que a partir dali nunca ninguem seria capaz de separá-los.

/E.♥

domingo, 6 de novembro de 2011

Hoje ela só queria fazer um pedido. Não é nada demais, deixava claro. Apenas não aguentava mais e queria pedir.  Acordara e percebera que sua vida tinha se passado tão rápido que se espantava e muito. Queria amar. Amar com todas as forças. Acho que seu pedido era esse. Não queria mais sofrer por isso. Sentia-se de novo feliz de verdade, e não queria deixar isso escapar. Mas sozinha não conseguia nada. Isso era fato. Mas tinha um lado dele que não conseguia ver e isso a deixava sem saber como agir. Vem pequeno, vem fazer parte da minha vida. Insistia em pensar que cuidaria dele, mesmo que até mesmo ele não acreditasse e tivesse medo. Nunca  tivera tanta certeza num assunto como tinha agora. O queria. Não importava o tempo que demorasse. Fazia apenas um pedido: pequeno, segura na minha mão e deixa que o resto o tempo cuida. Mas ele insistia em ter medo e ela não sabia se teria forças por muito tempo pra lutar.

/E.♥
Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo. (Dear John)
Eu não quero que isso acabe. Não quero ver um fim nisso. Sabe por quê?  Porque não quero ninguém melhor. Eu quero você. Você é o melhor para mim. Quero acordar com seu sorriso de manhã, receber ligações falando que estou atrasada para o nosso encontro e você está na port de casa há mais de 30 minutos. Quero falar que você é um irresponsável. Quero me esquentar em você no inverno e no verão ficaremos na varanda escutando qualquer coisa, ou prestando atenção nas pessoas na rua e rindo delas. Eu quero você. Quando olho para o meu futuro, eu só vejo você. É, pequeno, você é o meu futuro, não apenas uma parte dele. Então, por favor, não vá embora. Me deixa lutar por nós dois, ao menos mais um pouco. Deixa eu te provar que posso te fazer feliz. Deixa eu segurar a sua mão. Deixa eu ficar olhando você dormir? Já sei! Vamos fugir. Estou desesperada por te ter ao meu lado, por poder dizer que és meu. Quero ter a certeza de que é para sempre.  - Amanda Magalhães
Eu e você, em qualquer lugar, há qualquer momento, em toda situação. Só nós dois, um lençol bagunçado, ao som do bom e velho rock ‘n’ roll, envolvidos no abraço um do outro, beijos na testa. Uma piadinha sem sentido sobre nós, que nos faria dar gargalhadas, apenas pela enorme felicidade de estarmos juntos. Um passeio de mãos dadas, um beijo no meio da praça, andando abraçados sem vergonha, gritando um para o outro feito loucos apaixonados. Rindo de qualquer coisa sem sentido, sorrindo por qualquer besteira, declarações de amor gritadas, sussurradas, ou contidas apenas num beijo. Não importaria se todo mundo a nossa volta nos achasse malucos, esse era o nosso modo de sermos felizes, juntos.
Sentimentos Plausiveis

sábado, 5 de novembro de 2011

Parecia tudo mais simples agora. Sem ter muita explicação, pegava-se sempre pensando num futuro em comum com ele. Já havia desistido de tentar explicar qualquer coisa, sentir, parecia bem melhor agora. É o queria. Como nunca quis nada antes. Ele era o seu amor. E a vontade de não se afastar dele era constante. Queria apenas senti-lo mais e mais. Queria acarinhá-lo mais. E sempre mais. E agora tudo parecia mais tranquilo, mais feliz. Sentia sua mão a protegendo e isso realmente a completava.

/E.♥

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Olhou nos olhos, e ao vê-lo sorrir, seu coração sorria também. Impressionava-se como se perdia nesses simples gestos... Mas quer saber? Já não se importava mais com isso! Não queria acelerar as coisas. Talvez seu coração de um lado ainda estivesse cheio de medo, enquanto o outro gritava, mostrando o caminho que o encherá de felicidade novamente. Já tinha tomado sua decisão que a fazia ficar boba novamente. Mas o magoava. Magoava talvez por aquele medo escondido. Sua felicidade estava sorrindo e ela simplesmente, feito boba, não tinha sorrido de volta. Mas reconhecia isso. E tudo aquilo doía de uma forma que ela não imaginava que fosse possível. De uma coisa estava certa, era aquilo que queria pra ela. Apesar de tê-lo decepcionado e pior, de ter decepcionado a si mesma, ela ainda sentia que era esse o melhor a caminho a ser seguido. Que a história dos dois estava apenas começando e ela ainda queria ser capaz de escrever muitas e muitas linhas.

/E.♥