domingo, 30 de outubro de 2011


“Tenho medo de te perder por falta de atenção ou por excesso dela. Tenho todos os motivos do mundo pra te pedir pra ficar comigo, do meu lado, mas não posso fazer isso, preciso sentir que você também quer estar comigo.”
(Tati B.)

Então me deixa ser o motivo do seu sorriso? Me deixa ser quem te faz bem e quem cuida de ti? Quem invade teus pensamentos e faz parte dos teus planos? Quem você pensa antes de dormir e a primeira coisa que pensa ao acordar? Quem você procura no meio da tarde, e quer passar o dia todo colado? Me deixa ser tua garota, tua menina? E eu te deixo fazer parte de mim!  (Danny Quartezani,sonhoscomfantasia)
Borboletas? Não, agora não! Quem as chamou aqui? Estou muito bem sem vocês. Pensamento? Já tá na hora de voltar, não te ordenei que ficasse bem quietinho, pelo menos dessa vez? Tá, tá bem, pode passear, mas deixa o coração aqui por favor. Ele ainda está tão machucado, quando receber alta prometo que deixo que ele passeie bem muito contigo. Aaah, mas por favor, mesmo depois da alta dada ele ainda continua em recuperação. Ao passear, prefira lugares bonitos e escolham uma pessoa que cuide bem de vocês. Não importa o tempo nem as cicatrizes que vocês possuam, apenas peça que cuide de vocês. E como resposta ofereça fazê-la a pessoa mais feliz desse mundo. Quem sabe ele não aceite e o melhor, ele consiga fazer você deixar de ter tanto medo assim, fazendo com que você volte a amar novamente.

/E.♥
E foi nos pequenos detalhes, naquelas coisas bobas que me perdi em você. No abraço das tardes de frio, nas provocações para me irritar com sorrisos, nas cocegas inusitadas, naquele dia que sem querer a ponta dos teus dedos acariciaram a minha nunca, quando me abraçou sem que eu pedisse e beijou minha testa antes de ir embora, também quando disse “sabia que teu sorriso é lindo?” quando resolveu se deitar comigo na rede fazendo companhia ao meu silêncio, quando passamos aquela tarde toda jogando video game, quando segurou minha mão e sem nenhuma palavra me disse que não iria embora, então em meio a pequeninas coisas você se espalhou por aqui, por todos os cantos vazios e não vazios que existem dentro de mim.  (Danny Quartezani,sonhoscomfantasia)  

sábado, 29 de outubro de 2011


Aproximaram-se. E se davam tão bem que não queriam se separar. As gargalhadas que davam juntos, há tempos ela sentia falta. E enfim conseguia se sentir feliz de novo. Mal o conhecia, isso ela sabia bem, mas não queria deixá-lo ir embora. Queria que ele ficasse, queria tê-lo o mais perto o possível. Ele começava de um jeito estranho, a povoar sua mente e seu corpo só queria sentir aquele abraço de novo. - Não coração, eu não sei o que está acontecendo. Mas fique certo te fará muito bem, eu prometo. - Ela não cansava de repetir pra si mesma.
/E.
Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.    Caio Fernando Abreu

HOMEM QUE É HOMEM...



Chega junto quando quer, pega de jeito, faz de tudo para dar certo, é educado e te faz rir a qualquer hora. Não tem medo de te elogiar e enfrenta qualquer coisa pra te proteger. É romântico, te beija na testa, te exibe para os outros e segura pela cintura. Não se importa e nem tem vergonha de dizer o quanto se preocupa com você. Homem que é homem tem orgulho da namorada, não é covarde e admite quando esta errado, enfrentando as conseqüências. Homem que é homem não trai, pede desculpas, sabe a hora de falar sério, mas sempre brinca para tirar um sorriso seu, tem princípios e sabe que o sucesso é apenas consequência. Homem que é homem te fará sentir bem quando o mundo quer te ver mal, te dará colo mesmo quando você falar " não precisa" homem que é homem sabe as escolhas que faz mas sabe que seria capaz de qualquer loucura para te fazer sorrir.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem.

Cfa ♥

domingo, 23 de outubro de 2011

Não queria mais pensar sobre o assunto e agiria da mesma forma de sempre. Aprendera que quem não procura não sente falta. Resolveu apenas deixar de querer entendê-lo, deixar de querer pensar, deixava até de querer tê-lo. Sentia a falta dele, mas fazia tempo que ele se foi, ela apenas não conseguia perceber. Que seguisse seus caminhos separados, já que era assim que a vida queria. Se houvesse o "amor" um dia o encontraria, não importa quanto tempo demorasse.

/E.♥
Chorou como há tempos não fazia. Aquilo tudo de tão triste, chegava a ser engraçado. Tudo ficará guardado, principalmente os momentos felizes , mas não era aceitável que eles ficassem juntos. Ele tinha nascido pra ser dela, assim como ela dele. Era triste, mas acontecia de novo.Tudo de novo, da mesma forma. Sabia que merecia algo melhor e que aquilo ia passar, mas ainda o queria. E depois de tantas lágrimas. Aquelas lágrimas que sairam daqueles olhos lindo e atravessavam o rosto que ele tanto amava. Suspeitava que houvesse algo entre eles e que até mesmo no tempo que estava com ele, mas se negava a acreditar. Enfim se convencera. Era isso que deveria fazer, esquecê-lo e seguir. Não sabia como e nem quando, mas seu coração deixaria de pertencer a quem nunca o mereceu.

/E.♥
Acordar e se sentir de novo vazia, era de longe a sensação que ela queria sentir, mas era a que a dominava mais uma vez. Mais uma vez? Pela terceira vez garota? Ela realmente já estava ficando especialista em passar por isso, mas ninguém sabia o quanto que isso tudo a fazia sofrer e sofrer. Dessa vez será diferente, prometeu a si mesmo que será. Aquele coração que muitos admiravam e aquela garota encantadora que todos conheciam bem, dariam lugar a um coração de pedra e a uma garota fria, pode acreditar que sim. Ela não merecia tudo isso novamente, mas mesmo assim tinha sido tratada como se simbolizasse nada, por mais uma criança que havia conhecido. Não queria, mas era necessário a mudança. Necessário deixar de amar tanto, de se doar tanto. De uma coisa estava certa, mostrar seus sentimentos jamais. E o coração? Esse foi guardado, está de castigo e vai demorar a sair de lá. A vida segue e ela não precisa dele pra seguir, não mais.


/E.♥

sábado, 22 de outubro de 2011

Eu necessito de força, paciência e paz de espírito. Preciso de verdade e um pouco de amor, de companhia e abrigo também. Preciso de um ombro amigo, e mesmo com tantos a disposição , eu só quero de um. Alguém que me faça esbanjar confiança e segurança, que me faça ter coragem em olhar em teus olhos. Que apenas diga todos os dias que sou a garota que ele precisa. Que me conquiste com um sorriso. E quando eu tiver meus momentos de teimosia, sorria, olhe nos meus olhos e me dê um beijo. Apesar de minhas esperanças estarem se esgotando eu espero achá-lo. As lágrimas que percorreram o meu rosto por não ter encontrado a chave original do meu coração finalmente cessará. /Gaby and E.♥

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quando a paixão não dá certo
Não há porque me culpar
Eu não me permito chorar
Já não vai adiantar
E recomeço do zero sem reclamar (8

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

True love

ELE : anda cansado das baladas e dos casos furtivos sem sentimentos. Aprendeu a gostar da própria companhia, sem precisar estar em uma turma de amigos todos os sábados. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que traga um sabor doce às suas manhãs, que seja a melhor companhia para olhar a lua. Que ele possa exibir os seus dons na cozinha e o seu conhecimento em vinhos, só para ela.
Quer uma mulher que ele reconheça pelo cheiro dos cabelos, pelo toque dos dedos, pela gargalhada que vai ecoar pela casa transformando um domingo sem graça, no melhor dia da semana. Quer viver uma paixão tranqüila e turbulenta de desejos… quer ter para quem voltar depois de estar com os amigos, sem precisar ficar “caçando” companhias vazias e encontros efêmeros. Quer deitar no tapete da sala e ficar observando enquanto ela, de short jeans, camiseta e um rabo de cavalo, lê um livro no sofá, quer deitar na cama desejando que ela saia do banho com uma lingerie de tirar o fôlego.
Quer brincar de guerra de travesseiros, até que o perdedor vá até a cozinha pegar água. Quer o poder que nenhum dos seus super heróis da infância tiveram… o poder de amar sem medo, sem perigo e sem ir embora no dia seguinte.
Quer provar que pode fazer essa mulher feliz!

ELA: quase deixou de acreditar que seria possível ter vontade de se envolver novamente. Foram tantas dores, finais, recomeços e frustrações que pensou em seguir sozinha para não mais se machucar. Então percebeu que a vida de solteira já não está fazendo tanto sentido. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que possa acordá-la com um abraço que fará o seu dia feliz, quer um homem que ela possa cuidar e amar sem receios de que está sendo enganada. Quer a alegria dos finais de semana juntinhos, as expectativas dos planos construídos, o grito de “gol” estremecendo a casa quando o time dele estiver ganhando… a cumplicidade em dividir os segredos.
Quer observá-lo sem camisa, lendo o jornal na varanda… quer reclamar da bagunça no banheiro, rindo e gritando quando ele revidar puxando-a para o chuveiro, completamente vestida.
Quer a certeza de abrir a porta de casa e saber que mesmo ele não estando, chegará a qualquer momento trazendo o brigadeiro da doceria que ela gosta tanto. Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade está ali mesmo… materializada nele.
Quer provar que pode fazer esse homem feliz!

ELES estão por aí… sonhando um com o outro… talvez ainda nem se conheçam… mas é só uma questão de tempo, até o destino unir essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Maybe

Ela: Hoje minhas amigas vieram falar sobre você. Não que eu me importe, longe disso, mas fiquei curiosa e deixei com que elas falassem. As mesmas disseram que você tem andado com belas mulheres e com ótimos sorrisos. Disseram, também, que tem se divertido, e até dançado, em festas. Disseram que você está mudado e que nem se parece com aquele que amei. Elas falaram que você tem desfilado com roupas diferentes e tem ouvido outros estilos de música. Uma delas veio me dizer que te ouviu comentar que sua vida nunca esteve tão boa, que seus dias nunca foram tão ensolarados e que já estava na hora de você sair da monotonia que sempre te acompanhou. Talvez essa monotonia a qual você se referiu tenha meu nome, sei lá. Talvez eu devesse fazer o mesmo. Devesse sair, conhecer novos homens, estampar belos sorrisos no rosto, não sei. Talvez eu devesse deixar de ser sua, só um pouquinho. Minha amiga também disse que você parece feliz, muito feliz. Disse que o colar que te dei já não te acompanha, e que seu perfume também mudou. Eu gostava do seu cheiro, só pra constar. Olha, não vou te mentir, eu tentei sair. Apareci na rua acompanhada por alguns amigos, guardei aquele colar que me deu na última gaveta do armário, amassei suas cartas, coloquei fogo nas nossas fotos e deletei todas as músicas que me faziam pensar em você. Mas, ao contrário de você, eu não sei me desapegar das lembranças, não sei me esquecer da pessoa que eu mais amei em toda a minha vida e…

Ele: Posso fazer uma correção?

Ela: Faça, ué.

Ele: Ao contrário de mim, você não sabe atuar direito, só isso.

Ela: Então, foi tudo atuação? - Ela sorri timidamente.

Ele: Tudo! Absolutamente tudo. Em nenhum momento eu deixei de pensar em você.

Ela: Você não deixa de ser um idiota. - Diz brava. - Mas é o meu idiota e eu te amo.

Ele: E eu nunca deixei de te amar. - Sorrindo, ele a beija.

“Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta.” - Caio F. de Abreu

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ele: Você me perdoa?
Ela: Você se perdoaria?
Ele: Não.
Ela: Então por que eu deveria?
Ele: Porque você é melhor do que eu.
Ela: Não sei se posso ser tão melhor assim. Por que você gosta de mim? Se é que você gosta...
Ele: O que te faz pensar que eu não gostaria?
Ela: Quem gosta cuida. Você só sabe me machucar.
Ele: Eu sou um idiota.
Ela: Eu sei disso.
Ele: Você quer saber por que eu gosto de você? Porque voce é minha unica chance de melhorar, porque eu sinto que sou alguém melhor quando estou com você.
Ela: Você ao menos me conhece? Sabe minha música favorita? Sabe meu filme favorito? Minha comida favorita? Você sabe alguma coisa sobre mim?
Ele: Não...
Ela: Como você gosta de alguém que não conhece?
Ele: Eu posso não saber sua música, filme, ou comida favoritos, mas eu sei como você adora olhar pro céu, e como você fica encantada com a lua. Sei que você tampa a boca quando sorri porque odeia o jeito escandaloso que você abre a boca, e isso torna o seu sorriso a coisa mais meiga que eu já vi. Eu sei como você finje não sentir ciumes, só pra ver minha atitude. Sei como você diz tudo no olhar, como você adora assistir desenhos de manhã mesmo que isso te pareça infantil, e sei que odeia ser contrariada. Eu sei que você é romântica, mas odeia os romances infantis da TV. Sei que ouve todas as palavras do mundo e não se emociona, mas basta ouví-las em uma música e começa a chorar. Enfim, eu não me preocupo em saber coisas banais sobre você, eu me preocupo em enxergar coisas nas quais ninguém pensa em ver. Eu te amo, pelas pequenas coisas que existem em você.

domingo, 16 de outubro de 2011

Quando vem o amanhã incerto
a certeza me faz ver o inverso
Já não tenho mesmo medo de me repetir

A verdade disso tudo é o que me faz seguir
Não vou mudar em vão
Pra que mentir? ... (8
A gente demora pra aceitar, arruma novecentas desculpas para a falta de jeito do outro. Ah, ele é confuso. Ah, ele está tenso. Ah, ele tem medo. Ah, ele é maluco. Ah, ele isso. Ah, ele aquilo. Desculpa, mas quem quer estar junto pensa ah, que saudade. Ah, que falta ela me faz. Quem gosta, gosta. Sem complicações. Sem armações e armaduras. — Tati Bernardi

sábado, 15 de outubro de 2011

Conseguiu enfim olhar nos seus olhos e sorrir. Conseguiu também, conversar com ele sem sentir seu coração doer, apesar das tristes indiretas presentes na conversa. Sem duvidas, conseguiu o melhor, não sentir seu coração doer ao vê-lo.Era um misto de confusões isso tudo. Porém, diferente das outras, que tanto doíam. Ainda era ele ali, ainda o amava com todas as forças que cada célula do seu corpo tinha, mas, desistira de toda essa situação. Desistiu dele. Desistiu do seu "conto de fadas" que não terminou com "felizes para sempre", mas terminou. Conseguia entender que era o fim, e isso a deixava mais feliz, radiante e confiante. Já sabia o que ia fazer e seu coração conseguiu enfim aceitar isso. Diferente do que pensem, ela nunca falará mal dele, nem o tratará mal. Como prometera, as lembranças guardadas, serão apenas as boas. Entregou seu coração agora a Deus. Inteiramente. E que ele continue agindo, com seus propósitos, para que no fim ela seja a garota mais feliz do mundo, outra vez.

/E.♥

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

“Como você é ridícula, amor platônico é para adolescentes. Lá fora há milhares de possibilidades de felicidade, de felicidades possíveis. De realidade. E você eternamente trancada na porta que o mundo fechou na sua cara. Fazendo questão de questionar e atentar o inexistente. Vá viver um grande amor! Olha, faça um favor para mim, antes de tremer as pernas pelo inconquistável e apagar as luzes do mundo por um único brilho falso, olhe dentro de você e pergunte: estupidez, masoquismo ou medo de viver de verdade?”


— Tati Bernardi

terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Levanta dessa cama garota. Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Finge de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém…Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher" (CFA)
Era só por isso que ela tinha medo. Porque um dia, não importasse quanto demorasse, ele faria como todos os outros. A consciencia de ter feito tudo certo, de ter sido como é, e o melhor, de ter dado o melhor que podia, é o que a deixa tranquila. Não, ela não vai pedir pra que Deus o traga de volta. Apenas pedirá para que o caminho dos dois se cruze novamente, ou melhor, que ele perceba que está perdendo o maior amor da sua vida.

/E.♥

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E agora definitivamente, tinha acabado pra ela. Seu sentimento não valia por todo aquele sofrimento. Podia até valer, mas não por isso que ele tinha se tornado. Não conseguia indentificá-lo mais. Aquilo não era mais o que ela tinha se apaixonado. Teria elase enganado mais uma vez? Não. Havia a certeza que não. Mas de uma coisa estava certa, não esperaria mais tempo nenhum. Sua vida recomeçara, assim como o sol que nascia todos os dias, e agora seria de verdade. Colocara ele no seu coração, bem guardado, como prometeu que ia fazer de lá não o tiraria jamais. Não é que quizesse esquecê-lo, é que tinha outros objetivos na sua vida, e ele tinha perdido o posto de 1º lugar em seu coração, coração esse que ainda o pertencia, mas agora, conseguia caminhar sem ele. E sozinho enfim, conseguia por de novo aquele sorriso lindo, no lugar que nunca deveria ter saido.

/E.♥

domingo, 9 de outubro de 2011

Ao acordar a garota se sentia como uma mulher, inexplicavelmente as estacas tinham sido arrancadas do seu coração e a cicatrização trazia forças. Andava distraída e na sua cabeça conseguia reviver cada pedacinho, cada segundo que vivera com ele. E o sorriso tomava conta dos seus lábios. Seus passos tocavam o chão lentamente na mesma velocidade que isso tomava conta do seu coração e a fazia feliz da mesma maneira de antes. Ao olhar de lado, conseguiu avistar o carro dele, e quem o dirigia se assemelhava, mas preferia continuar. Aquele momento era de felicidade dela, e não cabia se encher de esperanças novamente. Mas o carro parou do seu lado. Pensava logo que seria o ultimo dia que queria vê-lo, afinal não estava nem pronta nem tão arrumada pra isso. Mas era ele, e ao parar o carro, pediu que ela entrasse, coisa que ela insistia em nao fazer. Queria assim evitar todo o sofrimento novamente. Mas ele permanecia insistindo, daquela maneira que certamente a convenceria. Ao entrar e olhar nos olhos dela, sua fala ficava suspensa, e por um longo momento não havia nenhum barulho no carro, alem da música deles que sempre tocava quando se encontravam. Aquilo não podia acontecer novamente, repetia pra si mesma. Foi contra isso que havia lutado por meses. Mas estavam lá, no mesmo lugar e no mesmo ambiente. Ao parar o carro, repetindo a mesma cena do primeiro encontro, ele começou a falar, e mesmo sem conseguir olhá-lo ouvia cada palavra que saia da boca dele. Incrivelmente seu coração estava sob controle e não se enchia de esperanças novamente. Apenas seus olhos conseguiam responder, fazendo despencar varias lágrima, incontrolavelmente.  Ele só sabia elogia-la e dizer o quanto a mava e a queria. Logo em seguida, cessou as palavras, não aguentava mais de saudades e abraçou-a. Não haviam palavras que coubessem naquele momento. A única coisa que ele conseguia fazer era pediruma nova chance e dizer que prometia reconstituir tudo o que havia feito. Ao se virar, a única coisa que ela soube fazer foi beijá-lo, apenas se sentiram por um longo tempo. E ao se despedir apenas disse: Te entrego um caderno em branco pra que você possa escrever de novo a nossa história, querido.

/E.♥