quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Você foi mudando o seu jeito e, então, eu me vi obrigada a mudar também. Não era a minha intenção te magoar, muito menos, me afastar desse modo. Mas, querido, acabará acontecendo. Eu queria que você voltasse dizendo que a minha ausência está se fazendo presente nos seus dias e que isso está te incomodando. Eu queria que você me ligasse contando que tentou me tirar do seu pensamento, mas não deu certo. Eu queria ligar o rádio e ouvir aquela nossa música. Mas parece que tudo faz questão de nos afastar ainda mais. A nossa música não toca mais no rádio. Os meus dias têm sido mais turbulentos que nunca. Tudo está contribuindo para que nós fiquemos distantes. E você parece não se importar. Quando te procuro, me pede para ficar e diz que te faço falta. Quando não te procuro, me deixa te esperando e demora a me mandar um sinal. Em meu peito ainda bate um coração que é inteiramente seu e, talvez, por saber disso, você esteja esperando por um tempo. E, às vezes, me pego pensando em você, no seu sorriso e em tudo que nós já vivemos. Meu tempo tem passado com uma vagareza assustadora, causada pela  ausência do meu dengo. Ah, agora eu vou deixar de bobagem. Não se preocupe, meu anjo.Vou parar de pensar nessas coisas e tentar relaxar. Porque isso vai passar, é só uma fase não é?

(Adaptado de: Hora de sonhar )
Eu tô com saudade do que nós fomos um dia, meu dengo. Tô com vontade de pegar o telefone, discar seu número e não falar nada. Tô com muita vontade de ouvir sua voz, de preferência sussurrando que ainda me ama. Tô com medo, menino. Medo de que tenhamos nos perdido. Medo de que a sua vida tenha caminhado num ritmo acelerado sem mim. Eu tô com muito medo de que você não tenha mais aqueles ideais de antigamente. Pra ser sincera, eu tenho medo de que minha ausência não te cause mais nenhum efeito. Eu tô com saudade daquele seu hálito de menta, daquela sua mania de mecher no cabelo, e ele sempre volta ao mesmo lugar. Meu dengo, eu tô com vontade de correr ao seu encontro e te falar as bobagens que eu aprontei durante esses dias. Tô com vontade de segurar sua mão e desfilar contigo pela minha rua, só pra te exibir pra minha vizinhança fofoqueira. Eu tô cansada, menino. Eu tô querendo cutucar seu ombro e falar bem baixinho: Meu anjo, eu te amo muito, muito mesmo.
/E.♥

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quero sentir o seu  desejo por mim escorrendo pelo seu calor ao me abraçar. E ao olhar os seus olhos sentir aquele seu amor tão gostoso de sentir. Quero ser surpreendida e conquistada a cada dia, só com aquele sorriso que você sabe que me derruba e me faz tremer. Quero ouvir as suas palavras, que me enchem de alegria. Aaah, eu não quero nada demais, quero apenas você. Só você! Inteiramente pra mim. E assim, somente assim, somos e seremos um só.

/E.♥

domingo, 28 de agosto de 2011

Essa tristeza que sinto aqui dentro, inevitavelmente me faz recorrer a elas, que sempre me entendem: as palavras.Tenho andado com essa tristeza aqui e ela aumenta na mesma velocidade em que os dias tem passado. Eu não sei bem o que é. Talvez é como é dito: "quando algo não sai como eu  quero eu fico chateado!" É, faz muito tempo que as coisas não saem como eu gostaria. Nos perdemos e nos achar estar bem longe de acontecer. Não sei onde ficou preso o meu sorriso, mas ficou e eu o quero de volta. Sorriso? A ordem é o seu retorno agora! Todo aquele encantamento, alguem pode me falar onde ele foi? Quem o encontrar, por favor o ensina o caminho de volta, que a casa está com as portas bem abertas. Eu não peço demais, peço apenas você. Você, eu, o nosso nós.

/E.♥

sábado, 27 de agosto de 2011

Abrem-se os portões, mas a saída ainda está longe, bem longe e o caminho é irregular, dificil de chegar ao fim. "Você foi embora pra um país distante e a distância fere de verdade, saudade...!" Saber que foi necessário estabelecer essa distância, faz meu coração bater em seu compasso normal, mas não o impede de se sentir triste, sozinho, vazio. Diferentemente de tudo e de todas as coisas que acontecem ou aconteceram, dessa vez estou confiante do que quero e do que sinto, e isso me faz ficar confiante e tranquila. As lembranças que teimam em surgir na minha cabeça aceleram o meu coração e o enche de alegria. O que é isso? Não, ssa lágrima não podia escorrer no canto dos olhos, agora não! Eu sei que estou bem, mas essa lágrima teima em cair. Sinto como se estivesse incompleta e o meu coração foi junto com você, e esse terremoto todo o faz balançar, mas talvez o teu amor não o faz cair. É apesar de estar balançada, algo em mim me faz permanecer forte e tranquila, e a tristeza está longe, bem longe de mim. Talvez isso seja a única coisa boa nisso tudo.

/E.♥

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Então me abraça forte E diz mais uma vez
Que já estamos Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo...

Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes Acesas agora
O que foi escondido É o que se escondeu
E o que foi prometido Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens...

Tão Jovens! Tão Jovens!...
(Tempo perdido-legião urbana)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

E se você não for tudo aquilo que eu sempre busquei nas esquinas, nos bares, nas coisas ocultas? E se você não for capaz de preencher todo esse vazio que me incomoda? E se você não conseguir fazer com que um sorriso verdadeiro me escape todas as manhãs? E se não for amor essa coisa que eu estou sentindo? E se as minhas dúvidas nunca se tornarem certezas? Sabe, eu tenho medo de que tudo isso aconteça. Tenho medo de ter te elaborado de um modo muito perfeito para mim. Sei que se for amor, eu aceitarei suas imperfeições com um lindo sorriso na face. Mas se não for, eu vou reclamar, tenho certeza. Eu me conheço, querido. Você vai acabar enjoando de mim. Eu sou cansativa. Sou para poucos. Então, você está - mesmo - a fim de tentar acabar com as minhas incertezas e me fazer te querer até a minha velhice?  (HoraDeSonhar)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu quero palavras doces sendo sussurradas no meu ouvido pela sua bela voz rouca. Quero seu corpo grudado no meu. E meu suor se misturando com o seu. Eu quero bagunçar seu cabelo ou, até mesmo, dar o nó na sua gravata. Quero sentir suas mãos macias percorrendo meu corpo, quero morder seu lábio, quero encaixar minha cabeça no seu ombro. Eu quero ouvir você dizendo que sou bonita ao acordar, quero que você sorria ao me ver sorrindo, quero que você segure na minha mão e nunca mais a solte. Eu quero que você cante John Mayer ou Bruno Mars, mesmo que você não concorde que sua voz é linda. Eu gosto da sua voz, do seu cheiro, do seu toque, do seu beijo, da sua pele, da mistura perfeita causada por você e eu. Eu quero nós dois de mãos dadas, unidos por um elo indestrutível. Eu quero você me chamando de “minha” e dizendo que valeu a pena esperar por mim. Eu quero você a qualquer hora, a qualquer dia, em qualquer lugar. (HoraDeSonhar)
Eu acho que nós deveríamos ter nossos nomes marcados em algum canto, em alguma árvore, em algum muro, em algum papel que será diretamente entregue ao senhor Futuro. Eu acho que nós deveríamos planejar algo para amanhã. Pensar somente no hoje está me desesperando. Sinceramente, eu queria acreditar em “destino”. Parece que quem acredita nele, vive tão melhor que eu. Sabe, se eu acreditasse em destino, estaria despreocupada nesse momento, sabendo que, mesmo que algo dê errado entre nós nesse momento, se for para ficarmos juntos, algo nos unirá num próximo momento. Então, meu bem, mesmo não acreditando em destino, eu acredito em amor. E, de verdade, eu espero que isso seja capaz de nos manter unidos até a nossa velhice.  (HoraDeSonhar)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Escrever agora tornou-se fácil, mais leve, mais prazeroso. As palavras encontraram um caminho tão gostoso de se organizarem na minha cabeça e expressar. Tempo passar rápido, borboletas a voar no estômago, e o principal, a felicidade que brota a cada gesto teu!Você não tem saido da minha cabeça, e isso sem dúvidas tem me feito flutuar. O que estou sentindo, realmente não sei. Mas é um sonho que do qual não quero jamais acordar. 

/E.♥
Me entender, talvez, seja uma das maiores dificuldades existentes, mas sem dúvidas, amar-me é mais que o suficiente. Quando quero fugir ou me escondo, quero que insesantemente me procure, e quando te acho e me "grudo" a você quero que me prenda e não me deixe sair. Eu amo você, só você e essa é a frase que o meu coração não cansa de gritar e com certeza, você tem sido o melhor presente que Deus me deu.

/E.♥
Surpresas! Seu valor geralemente ninguém imagina. Só quem as recebe sabe o que é sentir aquela gelar no estômago ou até mesmo, o bambear das pernas acompanhado daquele sorriso, que de teimoso, sae sem querer. Acredito que a maior importância existente nisso, seja sem dúvidas, a demonstração de amor e carinho escondidos atrás de um pequeno gesto!

/E.♥

sábado, 20 de agosto de 2011

"O despertador toca ás 06:00 e só você levanta. Você me dá beijinhos e sussurra no meu ouvido ”bom dia meu amor”. Eu continuo deitada, você sabe como eu sou preguiçosa. Você vai lá e acorda nossos filhos com um abraço forte, diz que tá na hora de ir pra escola, e eu fico só olhando de longe com um mega sorriso. Quando volta pro nosso quarto, você deita de novo em nossa cama e me faz cócegas até eu levantar. Levanto te dou bom dia, e começamos a nos arrumar. Você quase pronto e eu escolhendo minha roupa, pra não perder o costume de me mimar, você diz que qualquer uma fica linda em mim. Enquanto eu termino de me arrumar você vai pra cozinha preparar nosso café da manhã. Vou no quarto dos nossos anjinhos e chamo eles pra tomar café conosco. Olho pra frente, e você está lá, esperando a gente, e um abraço em família como toda manhã. E eu fico orgulhosa de te ter comigo. Você prefere leva as crianças pra escola, e eu as busco, como todo dia. Nos despedimos e será um longo dia de trabalho, mal sai de casa e já estou louca pra voltar pros teus braços. Trocamos mensagens o dia inteiro, e eu não paro de sorrir. Eu sempre chego antes que você, então começo a preparar nossa janta, você sempre trás uma sobremesa pra nós. Você é um ótimo pai, e um marido excelente. Você chega em casa e nossos anjinhos correm pra te abraçar, e depois é a minha vez. Te dou um beijinho e digo que senti sua falta, um minuto longe de ti, já o suficiente. Enquanto termino o jantar, você ajuda as crianças na lição e brinca com elas. Só escuto a risada vinda do quarto. Grito vocês, e já aparecem morrendo de fome. Depois do jantar as crianças assistem um pouco de tv, e vão dormir. Agora é o tempo pra nós dois. Vamos pro nosso quarto e discutimos quem ama mais. Você nunca me deixa ganhar. E sempre vamos dormir tarde pois não paramos de brincar. Faço carinho em você até você dormir, e te digo vendo você dormir: ”É, mais um dia se passou e o meu amor só aumentou. Obrigada por tudo, obrigada por essa família linda que você me deu, eu te amo muito meu nego, muito mesmo. Dorme bem.” E te dou um beijinho na testa. Sinto você me abraçando bem forte e dormimos agarradinhos."
Será que esse fingimento conseguirá se sustentar por muito tempo? Bem, eu não sei. O que tenho certeza é que dói, e o pior, é uma dor que não tem remédio.A sementinha plantada por você, realmente floresceu... e o que eu faço com os frutos? Como podemos nos separar quando você enfim conseguiu por completo o meu coração? E a promessa era cuidar bem dele, lembra? Parecíamos estar ligados e quebrar essa ligação exigia forças demais, machucou demais, machucou demais.  Você ficou com uma parte do meu coração e eu com a outra do seu. Espero que esse encaixes um dia se reencontrem para que fiquemos novamente juntos, com os nosso corações pulsando, novamente, em seu tempo normal e feliz.

/E.♥

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Minha cabeça dói, meu corpo se enche de medo, e o nós permanece na minha cabeça e eu já não sei em que pensar... Procuro uma forma de agir, algo em que pensar, mas pareço estar no escuro e está dificil de reecontrar a luz. Sei do erro, sei principalmente de suas consequencias, mas e agora? O que fazer? Pareço estar dando tiros no escuro e o meu coração doi, doi por não saber em que pensar nem como agir.  Fico triste, mas não tenho vontade de chorar, fico com medo e as minhas pernas tremem só em pensar no que poderá acontecer. Aaah meu senhor, ajudai-me! Meu coração enche-se de fé em te pedir, em ajoelhar-me a teus pés e dizer que estou arrependida. Em te pedir perdão e, principalmente, em te pedir para que essa história termine bem e que a minha família não fique sabendo. Ajoelho-me a teus pés para entregar-te a minha vida. Porque só tu sabes Senhor, o quanto isso é omportante e necessário.      Amém!

/E.♥

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar
...Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você
...Passa o dia, passa a noite tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado"

(Amo noite e dia-jorge e Matheus)
Quero te ver sorrindo, quero acordar ouvindo a tua voz, quero chegar e te ver caminhando pela casa reclamando de qualquer bobeira que eu tenha feito. Assim como eu também vou reclamar das suas manias e das "coisas de homem" que eu sei que você fará! Brigaremos pelo canal da tv, pelo filme que iremos assistir, por querer comer doces ou salgados, por querer ir a festa ou a ficar agarradinhos.. aaah, o mais importante: Nos divertiremos com tudo isso! E você olhará pra mim pela manhã e vai sorrir e me dar um beijo dizendo que eu sou tudo o que você quer pelo resto da vida. E entao, lentamente nos abraçaremos e ficaremos assim e assim... E os nossos planos se realizarão, eu sei que sim! Eu espero que sim...

/E.♥
Um assalto assim não poderia existir sem deixar marcas. Era isso que não saia de sua mente. Querendo ou não, admitindo ou não, ela era dele, ele tinha o seu coração e da maneira mais linda, como nenhum outro um dia teve. Eles se amam, eles se completam e ninguém pode negar isso. Enquanto ninguem tem a certeza disso, o amor deles cresce na velocidade em que os seus corações batem. Afinal, eles estão entrelaçados, portanto batem juntos, na mesma sintonia, pelo mesmo sentimento.

/E.♥

domingo, 14 de agosto de 2011

Eu tenho medo..-disse ela bem dengosa, da forma que ele adora, após uma tarde juntos.- Medo de que isso tudo seja só um sonho, que o nosso castelo se desmorone. Medo de te decepcionar, de viver sem você. Você sabia que eu penso em você todas horas? Você sabia que quando eu rezo ao papai do céu eu peço por você também? E se eu errar? E se você não me perdoar? O que eu vou fazer sem todo o seu dengo? É, apesar de não admitir, eu sou dengosa e, principalmente carente por você. Ele enche os olhos de lagrimas e tentando disfarçar, abraça ela bem forte, e a enche daqueles beijinhos estralados que ela tanto ama e diz, com a veracidade e sinceridade que nunca tinha dito antes: Você é o amor da minha vida!

/E.♥

sábado, 13 de agosto de 2011

"Hm= O negocio tá feio pro teu lado. Esquece tá?= Insista mais. Está tudo ótimo= Está tudo uma merda. Ela é linda mesmo= Eu vou matar essa fdp. Tudo bem, vai lá com ela= Não vai não, fica comigo. Vsf, eu te odeio= Eu te amo demais. Oi, rs= Repense o que você fez nas ultimas 12 horas. Não é nada, besteira minha= Fique do meu lado independentemente do que eu diga. Ok, você que sabe= Cansei desse assunto. Você está se afastando de mim= Sinto sua falta. Se cuida ok?= Cuide de você é só isso que importa. Me troque mesmo= Estou morrendo de ciúmes". 

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


"E ainda vai chegar aquele dia que eu vou te acordar de manhãzinha com muitos beijos, puxar sua coberta e deitar em cima de você. Falar baixinho no seu ouvido, até você dar aquele sorriso que eu amo, sem ao menos abrir os olhos. Mas eu sei que você vai falar que esta cedo e me chamar pra ficar mais um pouco ali contigo, é, e eu vou. Mas depois levanto e vou para cozinha preparar aquele cereal que você adora, coloco um rosa com o cabo atravessado na boca e levo pra você. Chego no quarto e encosto na porta e digo “Seu Sucrilhos Kellogs está pronto madame”, sento na cama contigo, você pega a rosa na minha boca e me da um beijo. Enquanto você come, eu conto àqueles casos que aconteceram comigo mais sem graça, mas de tonta minha que você é, vai rir a cada detalhe e me chamar e me chamar de “bobo meu”. E sei lá, mesmo que eu planeje e imagine mil situações todas serão especiais, só por ter você. Mas eu quero você logo aqui comigo, sabe?" — Fernando Engelberg

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quando me pego pensando em você sinto um misto de confusões de sentimentos tão bons de sentir, que findam, sem dúvidas em uma extrema felicidade! Interessante mesmo são os caminhos da vida que nos fizeram se encontrar, e o melhor, nos unir. E o que esperar desses caminhos? Cansei de me fazer essa pergunta e, sinceramente não quero saber da resposta. Sei que os planos são os melhores. E se continuar do jeito que estar, o futuro realmente não me interessa. Pois se o pra sempre é a gente que cria, entao, o que estamos sentindo é só nosso e já virou pra sempre! 

/E.♥

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu podia tentar descrever o quanto o dia de hoje foi bom. Mas essas palavras seriam insuficientes, ou até, desnecessárias comparando-se ao que eu senti com você hoje. Nos momentos de risos, de abraços, de beijinhos, beijoes, carinhos, enfim sentir. Acho que sentir seja o que mais fazemos, ah, e o que mais amamos também. Eu amei estar com você, eu amo muito você!
/E.♥