domingo, 31 de julho de 2011


Tome-me em seus braços, como se segurasse uma boneca de porcelana, mas com o desejo semelhante ao ultimo dia de um casal apaixonado. Beije-me. Beije-me novamente e novamente. Quero sempre sentir o gosto dos seus beijos e seus lábios fazem uma excelente dupla com os meus. Mãos na nuca e carinhos no cabelo são meus pontos fracos, fazendo isso me terá molinha molinha, só querendo um pouco mais de você. Meu corpo pode ficar colado com o seu, aah, ele ama o calor do seu corpo, entao deixa-os colados, se sentindo, sem pensar no tempo.Tire brincadeiras bestas, afinal dar sorrisos com as suas besteiras me faz tão feliz. Os beijos pelo rosto, pescoço e corpo me conquistam, chegam a me deixar arrepiada, invista neles, principalmente se forem acompanhados de belas declarações, ou simples "eu te amo". É, eu amo isso. Faça-me elogios, diga que me ama e o quanto é feliz. Eu sei que você já disse isso várias vezes, mas é sempre tão bom ouvir. Ainda mais quando estamos juntos, só nos sentindo. Seja sempre o ultimo a soltar um abraço, insista pra que eu fique sempre abraçada com você, as vezes eu só quero sentir a sua vontade de me ter aninhada nos seus braços. Afinal, me ame. É só disso que eu preciso.

/E.♥
"Só consigo pensar em você
Tá demais em mim essa paixão
Os meus olhos só querem te ver
Você mora no meu coração
Se me toca eu te vejo
É tanto desejo
Não vejo outra saída
Eu te amo eu te quero
Te sinto te espero
Por toda vida
Ficar sem você é saudade demais
Sem os seus carinhos não vivo jamais
Se você soubesse o quanto eu te quero
Ficaria comigo"

(Por toda vida- Nechivile)
Tem certos dias que você se encontra perdida. É perdida.São tantos caminhos, tantas formas... e o que fazer? Bem, que tiver essa resposta, grita, porque eu estou realmente precisando. O pior é saber o que fazer e como fazer, mas seus pensamentos não se completam, e a confusão vai tomando conta de todo o seu corpo devagarzinho e devagarzinho. As suas certezas, parecem não estar mais certas e as suas dúvidas começam a se sobressair. Não é mais comum achar graça em coisas que pareciam engraçadas, e o pior, coisas que não tinham graça surgem e mais sem graça ainda. Parece estranho, mas é como se estivesse reaprendendo andar, porque não saber onde e como pisar, é estar começando a dar os primeiros passos. Talvez pra um futuro melhor, ou então, talvez pra uma nova vida. Onde as cores serão mais vivas, os dias mais iluminados e tudo enfim, ficará lindo novamente.

/E.♥

quarta-feira, 27 de julho de 2011


Deve ser a adolescência, só ela provocaria esse turbilhão de confusões. Escrever, tornou-se estrnho. Até mesmo pra mim, que sou louca pelas palavras. Estranho, porque o que eu escrevo hoje, voa como o vento amanhã. E confesso ficar perdida nisso tudo. A vontade de dar pause nas minhas ações só pra ver como a vida segue, torná-se importante. Não seu ao certo o porque, mais meus passos parecem tão inseguros as vezes, e tocá-loes ao chão, enchem-me de medo. As pessoas mudam o tempo todo, e são essas mudanças que me surpreendem, me machucam. O que mais queria era construir uma grande caixa e colocar lá todos que eu amo, apenas pra cuidar deles. Mas a única coisa que posso fazer é continuar cuidando do meu jardim, esperando que as borboletas voem, sofram suas metamorfosese voltem, a espera de um jardim lindo e florido, que estará sempre á espera, de quem queira morar.

/E.♥
Demorei, confesso, mas percebi. Você é igual a todos os outros homens, afinal, você é um deles. Entenda, demorei  porque diferenças se sobressaem. Como a sua educação, carinho e atenção. Mas por ser um deles, suas caracteristicas, infelizmente, são indiscutíveis. Não, não me faz comparar-te a eles, que tanto me fizeram mal. Eu amo você, e sei que esses pensamentos logo logo vao sair do meu coração pra ele poder bater normalmente outra vez.

/E.♥
Há certos dias que a saudade e avontade de te ter me dominam de uma maneira inexplicável. E como é bom sonhar contigo. Sonhar que vou te ver, que nos seus braços vou poder me aninhar, que é o som dos estalos dos seus beijos pelo meu rosto que eu vou ouvir e o melhor, que é o seu cheiro que eu vou sentir, inalar e preencher todo o meu corpo. Nunca fui muito de viver o agora, era como se pra mim, os planos para o futuro fossem mais interessantes, mas gostar, estar apaixonada e te amar, me permite pensar e te ter, hoje, agora e para sempre.

/E.♥

domingo, 24 de julho de 2011


Já não consigo olhar o mundo como antigamente, até parece que as coisas estão fora do lugar. É estranho olhar em volta, as coisas parecem estar se movendo mais rápido... e é preciso mudar para acompanhá-las. Meu coração permanece pensando e me conduzindo da mesma forma, mas sinto que a minha mente não. Aquela que teimou em amadurecer, enfim, cresceu e me faz ver o mundo de uma maneira diferente, mais humana. Sinto-me feliz. Essa vibe boa domina todo o meu corpo e me faz ter esperanças que a frente só virão dias bons. Um coração, feito o meu, cheio de amor só dará frutos bons,eu sei que sim. Agora, já sei onde errei e erro. O que me resta? Seguir em frente. Porque a caminhada é longa e eu sei que eu chegarei ao com um sorriso estampado e com o mesmo coração de menina que bate por quem ama e permanece cheio de felicidade.

/E.♥

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Estive pensando e pensar tornou-se estranho ultimamente. E é constante a confusão entre palavras, sentimentos e pensamentos. Alguém poderia me dizer como se definiria um sonho? Quando eles se realizam? Essa capacidade eu afirmo não ter, mas as maravilhas que Deus tem realizado na minha vida, tenho certeza, que são meus sonhos se realizando. Hoje sinto minhas forças renovadas, e tenho certeza que o meu guia continua agindo firmemente sobre mim. E se eu temo o futuro? Não, não mais. O meu futuro será lindo, eu sei que vai, pois a minha vida está entregue nas mãos do meu Senhor, que me iluminará e guiará todos os meus passos!


/E.♥

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Pela primeira vez senti um ciúmes incontrolável de você. Incontrolável do tipo de querer gritar na sua cara tudo o que estou a sentir. Ah, eu sei que você não faz essas coisas por mal, mas dá pra você se tocar ao menos uma vez na vida? Você sabe que ela é sua ex-namorada e apesar de tanto tempo ela ainda te ama, num sabe? Não tem motivos pra que eu continue a repetir que todas as suas brincadeiras com ela, por mais inoscentes que sejam pra você, tem duplo sentido pra qualquer garota. Confesso, que esses meus ciúmes eram controlados, até o ponto que me atingiu e de uma forma que me irritou. Esse seu interesse "escondido" pelas suas brincadeiras começam a me deixar intrigada. Será que só você não enxerga isso? Ou enxerga e não quer parar? Ainda existe sentimento ai? Eu acredito tanto em você, deposito tanta confiança em você... mas, situações assim me fazem pensar. São dúvidas, raivas, irritações e ciumes, muitos ciumes, que não podem e nem devem povoar meu coração, não mesmo.

/E.♥

terça-feira, 12 de julho de 2011

Pela primeira vez o ar que preencheu os meus pulmões não foi o mesmo de antes, e eu tenho plena certeza disso. Parecia ser o ar da minha casa, apesar de não ser. Talvez o meu coração soubesse que seria o ar da minha nova casa, e confesso, isso me deixou bem confusa. Ao pisar nessa cidade tão movimentada, poluída e quente, eu tive certeza que faltava pouco pra que ali começasse a fazer parte da minha rotina diária. Eu sei que eu não sou fraca, e toda a minha força circulou junto com o meu sangue pelo o meu corpo me enchendo de corajem pra enfrentar o futuro dificil que ali me espera. Dificil não pelas coisas que ainda terei de vencer, mas pelos grandes amores, os unicos verdadeiros que vão ficar pra atras. O que não posso nunca me esquecer é que a vida é um ciclo, e que eu não posso nunca tentar fazer esse ciclo parar. O que eu posso fazer é me adaptar a ele, e esperar pra que todos os meus desejos se realizem, e que esse meu ciclo faça com que todas as coisas se encaixem e me façam a garota mais feliz de novo. E se tem uma coisa que aprendi é a não ter pressa e correr atrás das coisas que eu quero, e o principal, ter a certeza que consigo.

/E.♥
Olha, eu sei que estamos realmente apaixonados um pelo o outro, e que o nosso relacionamento é bem mais que uma "simples ficada", mas admitir isso me dá muito medo. O que eu mais sei éque eu amo você, que você tem tudo o que eu sempre quis, e que talvez sejamos bem mais que namorados já, mas como já dito eu tenho medo que você vá embora, como todos sempre vão. Não tente me entender, creio que pra isso é preciso só me amar, e realmente, é só disso que eu preciso, de você ao meu lado me amando. Você, meu besta, meu amor, é mais do que eu quero pra mim. E pode acreditar, quando me dizem -Faça um pedido!- O que me vem a mente é aquele lindo futuro que nós tanto sonhamos. E que eu sei que um dia vai se realizar, pode acreditar.

/E.♥

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Deve ser vazio, só pode ser. Olhar em volta e ver pessoas que tanto me amavam, que eram tão próximas a mim, afastando-se, apenas afastando-se. Isso machuca sabia? Poxa, eu amava vocês! Não é porque os anos se passaram que os quero longe de mim nao, não mesmo! Eu sou ciumenta e possessiva, quero todos a minha volta. E o que mais doi, é ver alguem que já disse "eu amo você", dizendo pelas costas, palavras infundadas que tanto magoam! Poxa, que tal checar antes? Aqueles "eu te amo" pronunciados deveriam ter um pesinho agora, não acham? Eu realmente acreditei neles... Eu sempre acredito. E como era de se esperar, eu semrpe me machuco.

/E.♥

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fazia tempo que não ficava tão mal como estou hoje.... Esquecer coisas que nos deixa triste, não é, nem nunca será o mesmo que apagá-las ou conseguir arrancá-las do coração. E apesar de conseguir esquecer o passado, essas lembranças ainda estão no meu coração e hoje trataram de maltrata-lo. Sinceramente não sei porque estou triste, só sei que tá doendo. E como faz pra tirar essa dor daqui? Eu sei de tudo, sei de tudo o que acontece e aconteceu, mas mesmo assim doi... e o pior é que o sintoma não vem acompanhado de uma doença fácil de diagnosticar. A única coisa que eu queria é ficar quietinha. Sem cobranças nem obrigações, nada. Apenas quietinha, e por tempo indeterminado esperar a vida passar. Esperando apenas que ela traga de volta a minha alegria e tire, por favor, arranque, definitivamente esses males de mim e principalmente do meu coração, porque assim não vai dá pra aguentar muito tempo. Sentir essa dor de novo de tempos em tempos, é como uma bactéria mutante, que alem de ser perigosa, quando volta, ataca com bem mais intensidade.

/E.♥
Talvez hoje as palavras sejam a única forma de me sentir entendida. Vou para um lado, movo-me para o outro, penso, escuto, respiro, vivo... Mas continuo sem me sentir viva! É como se eu nao estivesse pertencendo mais a esse mundo. Está tudo como eu gosto, do jeitinho que eu gosto, mas eu não me acho. Meu coração enche-se de tristeza e os meus rumos e ideologias se esvaem. É como se meus caminhos acabassem e eu não sei de que lado está o recomeço. É confuso achar que a minha vida pode estar errada... e o principal, que tudo está errado. Respiro, tento recuperar o fôlego, mas é como se o chão que deveria estar abaixo dos meus pés tivesse se mudado . E o pior, não pra me fazer flutuar, mas sim pra me fazer cair. E esse tombo, de uma forma estranha, me machuca. Sei que sou amada, seu que tenho família e sou rodeada por pessoas especiais, mas é como se eu estivesse no meio da multidão e me sentisse sozinha. Não, eu não quero falar com ninguém. Nem muito menos quero a pena de ninguém. Eu quero apenas me trancar no meu mundo e ficar sozinha. Mais? Será que eu consigo mais? Eu tenho medo do futuro! Tenho muito medo das mudanças que vão acontecer na minha vida. As vezes, eu preferia ficar parada e voltar pro tempo que eu ia pra casa da vovó, e depois do jantar debruçava-me no sofá apenas pra ouvir o vovô conversando... Hoje estou aqui, inconstante, indencisa, insegura... mas forte. Sinto minhas forças renovadas por alguem que me guia. E deposito toda a minha vida nesse guia, porque confio que coisas lindas virão, basta acreditar. E eu acredito!

/E.♥

"Visão do espaço estamos tão distantes
se acelero os passos sigo a voz do meu coração.
Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco.
E tudo vai indo bem...
Venço o cansaço e o medo do futuro.
No teu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei te quis por perto.
E você não sai do meu pensamento
E eu me questiono aqui se isso é normal.
Não precisa ser de novo assim tudo igual.
Entre o retorno de saturno e o seu,
Busco uma resposta que acalme o meu coração
Do amanhã não sei o que posso esperar.
E você não sai do meu pensamento
E eu me questiono aqui se isso é normal.
Você não sai do meu pensamento
E eu me pergunto aqui, se o natural"
( Retorno de Saturno- Detonautas)

Sabe o que eu tenho mais medo? Dizer que te amo e te ver saindo da minha vida, como as pessoas que sempre saem. É sempre assim. As pessoas que eu mais amo saem da minha vida na mesma rapidez que entram. Eu tenho, realmente eu tento evitar você, tento me afastar. Mas a cada dia quero mais você.Já ouviu dizer que quanto mais a gente tem algo que nos faz bem, mais a gente quer essa coisa por perto? Pois é. Eu amo você! Eu amo estar com você. Mas tem paciência comigo. Sou complicada, tenho um coração despedaçadoe o pior, os sofrimentos o fizeram ficar medroso e a se esconderdo que poderá machucá-lo. Mas tenta entender, ele só precisa de alguem que o trate bem e o faça pulsar.

/E♥

"Eu quis dizer você não quis escutar
Agora não peça, nao me faça promessas
Eu não quero dizer, nem quero acreditar
Que vai ser diferente, que tudo mudou
Você diz não saber, o que houve de errado
E o meu erro foi crer, que estar ao seu lado... bastaria
Ah! Meu Deus era tudo que eu queria
Eu dizia o seu nome, não me abandone Mesmo querendo, eu não vou me enganar
Eu conheço seus passos, eu vejo os seus erros"
(- Paralamas- meu erro)

Busque-me a cada dia. Encante-me a cada dia. Envolva-me, faça-me sonhar e realizar logo em seguida. Me chame de sua, faça-me ser sua. Nunca se esqueceça, nunca me engane, pois p meu coração sente-se frustrado ao ser enganado, e ele assim cria vontade própria. Trate-me como se fosse me perder, toque-me com a suavidade de quem tem medo de machucar. Nunca esqueça, meu coração antes de tudo não vive sem excessivas doses de carinho. Jamais esqueça o seu amor e o meu amor estão entrelaçados. Uma ação ruim gera uma reação bem pior.

/E.♥