segunda-feira, 2 de maio de 2011


Sempre deixei que meu coração fosse um grande maestro, e portanto o melhor para guiar minha vida.Confesso que errei muito, sofri muito mais, mas arrependimento? Essa palavra nunca esteve nem nunca vai estar no meu pensamento. A necessidade pela busca da felicidade éo que me move e é a partir disso que eu tomo minhas decisões. Cai, machuquei-me, mas mais uma vez eu me reergui e não há nada que me colocará para baixo! Se eu amadureci? Ninguém imagina o quanto! Mas a eterna garotinha nunca saiu daqui, ok?  Não vou desistir de nada que eu realmente queira, pode acreditar minha força nasce das minhas fraquezas e eu estou mais forte que nunca! O amor? Ainda procuro encontrá-lo, sem pressas nem predefinições, mas só e somente só aquele que me deixará feliz e que vai me completar, a minha metade da laranja tá por ai e eu vou achar! haha

/E.♥

Olho envolta e a nostalgia toma conta de mim. Chega a ser irônico! Ver crianças chegando com a lancheirinha no braço e a boneca preferida no outro, animada por rever os amiguinhos e apressada pra que a aula termine porque não gosta daquela professora que passa muitos exercicios. E aqueles pré-adolescentes? Descobrindo o primeiro amor, o primeiro beijo; momentos e sensações tão incriveis! Que passam, ou melhor, voam. Hoje estou aqui, TERCEIRO ANO! Mas e depois daqui? Lembro-me dos dias que não suportava vim pro colegio, angustiava-me com provas e trabalhos, ou até discutia com os professore. Lembro principalmente, das resenhas, dos amores, dos amigos... de cada cantinho, de cada instante.. é, chegaram ao fim. Vou confessar, nunca fui muito boa com finais. Sempre acabo recordando tudo o que já vivie a saudade se dissipa rapidamente por todo o meu corpo, fazendo com que os olhos não consigam segurar suas lágrimas. Mas não, não vou pensar que é apenas um fim, porque não é, é a minha história! Onde eu amei, me diverti e fui muito mais muito feliz! É mais uma etapa que se encerra na minha vida e como todas as outras, só pra não perder o costume, deixará muita saudade!

/E.♥

O decorrer dos dias


Chega a doer toda essa situação. Dói, porém não machuca. É uma dor estranha, necessária. A esperança por um futuro melhor e mais feliz é ainda o que me movefeliz. O sentimento que faz meu coração pulsar ainda continua o mesmo. O meu desejo de te querer bem de te fazer feliz, chega a ser angustiante por não poder ser demosntrado. Onde nos perdemos? Onde deixamos de priorizar nossos sentimento? É duro só pensar que você mentiu pra mim. Mesmo sabendo que isso é tudo o que eu mais odeio! Não há motivos, nem explicaçõe. Há apenas mentiras e decepções. Eu te amo tanto e se tiver de ser, vai ser. Não importa quando nem o porque, nem tampouco o tempo que passe.
/E♥